domingo, 9 de junho de 2013

Convite de casamento para padrinhos - Amanda e André

Hoje eu vou mostrar os convites para padrinhos da Amanda e do André. Eles ficaram um encanto, lindos de morrer!!!
Não vou me prolongar demais porque as imagens dispensam qualquer comentário... 
A única coisa que tenho a dizer é que ficou exatamente como nós tínhamos imaginado (eu, #madrinhaxereta que sou, sempre dando meus pitacos, hahaha), do jeitinho que a noiva tinha sonhado e eu fiquei suuuper feliz de saber que eles amaram o resultado!
Desde o começo a ideia era fazer o convite dos padrinhos diferenciados. Quando encontramos a caixinha com o desenho dos noivinhos não pensamos duas vezes... 
As cores dos convites foram escolhidas com base nas cores que serão usadas na decoração, que são o laranja e o amarelo. Para não ficar uma coisa muito carregada (ou muito cheguei, rsrs), já que as pétalas seriam laranja, optamos por um amarelo bem clarinho para pintar as caixinhas e escolhemos uma fita de cetim de bolinhas laranja, muito fofo!!! 
As pétalas de rosa foram feitas em EVA (minha sogra que fez), pensando em preservar o visual do convite por um longo tempo, vou explicar melhor! O legal das pétalas serem feitas em EVA, é que o seu convite estará sempre intacto, não corre o risco delas ficarem secas e sem cor, como acaba acontecendo com as pétalas naturais... , agora uma dica bem legal para as madrinhas (incluindo eu, rs)...: elas poderão utilizar a caixinha depois para guardar suas coisas (como bijuterias, jóias, cartas, fotos etc) e também vão poder estar reutilizando as pétalas na decoração da mesa "daquele jantar", por exemplo, para os seus noivos, namorados, rolos, ficantes e no meu caso, marido... hahaha! Super legal né?!
Agora chega de enrolação que queremos ver fotos né?! Se preparem, tirei muitas fotinhos para vocês, rsrs....
A caixinha é em mdf e foi pintada e envernizada 
Os convites foram impressos em transparência. Ficou muito lindo, não tem como não se encantar...
Uma foto reunindo todos eles agora (quero casar de novo para fazer um desse... mas só se for com o meu marido, clarooo! hahaha)
 Detalhe fofo dos laços chanel duplo...
E aí, gostaram?!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!