segunda-feira, 10 de junho de 2013

Carteirinha Mágica

Hoje eu vou mostrar mais uma novidade para vocês, confesso que passei o dia ansiosa e não via a hora de conseguir um tempinho para correr até o blog e postar as fotos, rsrs.
Esta carteirinha é bem básica, para guardar mais o dinheiro mesmo, mas existe a possibilidade de estar fazendo um bolsinho externo para guardar os seus cartões de crédito, não é o máximo?! Sabe aqueles dias que você vai sair e não está afim de levar aquele monte de coisas, ou, que você vai para a balada com as amigas (#superproduzida) com a sua clutch minúscula que não cabe nem carteira, hahaha?! 
Pois bem, a carteirinha mágica é perfeita para estas ocasiões, já que nela você pode carregar o seu dinheiro e um documento preso pelo lado de dentro, ou seu cartão, no bolsinho externo, apenas o essencial, sem ter aquele volume todo de uma carteira. Legal a dica né?! Eu já passei por algumas situações parecidas onde eu estava com uma bolsinha minúscula com os documentos e o dinheiro, e na hora de pegar um, o outro caía, nossa que sufoco, na multidão então, já viu! Essa eu já posso chamar de minha, olha que linda...
Ela possui um elástico para você prender ela por fora e não correr o risco de abrir sozinha. Ela pode ser feita em qualquer cor, e com os elásticos coloridos também, ou dourado, prata, fica linda!
 E é aqui que se encontra a mágica... hahaha
Ficou sem entender como funciona né, rsrsrs?! Não se preocupe, eu já pensei nisso, hahaha... olhando só pelas fotos é confuso entender mesmo.... É aí que vem mais novidade, pelo menos para mim, que não estou acostumada a aparecer muito por aqui, rsrs...
Fiz um vídeo mostrando como a carteirinha mágica funciona. O primeiro vídeo que eu faço... estava morrendo de vergonha, mas bem, precisava mostrar como funciona a "engenhoca"... (meu Deus, o que não faço por vocês, hahaha). Não reparem pois não sou expert no assunto, este foi o primeiro mesmo, que eu já fiz na minha vida. A vergonha era tanta, que resolvi cortar o áudio, mas prometo treinar mais e fazer alguns vídeos apresentando as novidades para vocês. 
Com vocês, o lançamento de mais uma tag no blog, o TV Ateliê Cupcake...!!!
Espero (#deverdade) que vocês tenham gostado e tenham entendido como a carteirinha funciona. Logo teremos mais novidades, não deixe de acompanhar o Ateliê Cupcake!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!