quarta-feira, 22 de maio de 2013

Convite de casamento - Amanda e André

Hoje eu vou mostrar para vocês um pouquinho de como estão ficando os convites do casamento da minha amiga, Amanda, e do meu primo, André. Muito em breve ela se tornará minha, amiga-madrinha-afilhada e prima, oficialmente, rsrs. Como o casamento será em setembro já estamos com os convites dos convidados, porque o dos padrinhos serão diferentes (e eu já sei como vai ser... hahaha), quase todos prontos, faltando apenas os tags com os nomes dos convidados e os convitinhos individuais! 
E olha como eles estão ficando...
 E na parte interna...
Estou adorando o resultado, e já posso garantir que a Amanda e o André também ficaram super contentes. Assim que eles estiverem prontos eu coloco as fotos para vocês verem!
Por enquanto é isso, caso alguém se interesse, é só entrar em contato através do e-mail e telefone que estão ali na barra lateral do blog.
Os convites são feitos com papéis acid free, existe a possibilidade de estar escolhendo outras cores e modelos, consulte sem compromisso, fazemos o seu projeto personalizado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!