segunda-feira, 8 de abril de 2013

Puxa Saco de Vaca

Depois de algum tempo sem postar aqui no blog por causa da minha internet que vive dando problema, voltei para mostrar o meu mais novo xodó... 
Durante o tempo que estive ausente andei tendo "aulas" de feltro com uma amiga, rsrs, ela me deu algumas dicas e o meu primeiro projeto foi uma coruja que ficou a coisa mais linda! Sou muuuito suspeita pra falar, já que fico doida com todos os meus trabalhos, mas a verdade é que ela ficou uma graça, me sai uma ótima aluna! hahaha
Depois de fazer a coruja, resolvi e coloquei na cabeça que queria fazer um puxa saco de vaca para a minha cozinha, que por sinal tem um adesivo de vaca enorme na geladeira, achei que iria ficar super fofinho... e como tudo na minha vida, quando coloco uma coisa na cabeça, não sossego enquanto não consigo... hahaha
Corri falar pra Paola da minha idéia, e no final de semana retrasado quando ela veio passear aqui em casa, mostrei o modelo e o molde e ela adiantou deixando os moldes cortados para mim. Com os moldes nas mãos, passei a semana toda trabalhando no meu puxa saco. Ahhhh, consegui fazer tudo sozinha, não estou me aguentando de tanta felicidade, o primeiro projeto executado por mim sem a supervisão constante da minha "professora"... rsrsrs
Aproveitei que fui passar uns dias na casa da minha mãe e levei algumas peças para adiantar por lá. Terminei hoje, e posso dizer que fiquei super satisfeita com o resultado de todo o meu trabalho.
Apresento para todas as minhas seguidoras queridas e todos que acompanham o blog, o lindo puxa saco de vaca! #orgulho
Sou apaixonada por "olhinhos" e adoro pintá-los, principalmente estes que deixam os bichinhos com cara de coitados... hahaha, Eles são tão a minha cara que várias vezes quando quero alguma coisa do meu marido ouço a seguinte frase: "não adianta ficar me olhando com esses olhos de joaninha...", mas a verdade é que eu sempre consigo tudo com esse olhar! hahaha
 Nessa foto é possível ver os detalhes do vestidinho e do avental da vaca... Aiiii que orgulho da minha vaquinha! #estoutodaboba
O puxa saco fica debaixo do vestido da vaquinha... Vocês gostaram?! Estou aprovada?! Eu estou toda orgulhosa, acho que nem durmo hoje... rsrsrs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!