sábado, 23 de março de 2013

Capa de Máquina de Costura - Ateliê Cupcake

Desde quando ganhei a minha máquina de costura do meu marido pensava em fazer uma capa para proteger ela da poeira. Comecei a fazer milhões de pesquisas atrás de um modelo que fosse funcional para mim e para o Ateliê, até que encontrei o molde desta capa. 
Estava completamente doida para ter a minha capa logo, quem me conhece e me acompanha desde quando criei o Ateliê Cupcake, sabe que eu só falava na bendita capa... e para quem deve estar pensando agora, mas por que ela não fez logo a tão "sonhada" capa?!, eis a resposta, rs, graças a Deus tinha tanta encomenda, que não tinha era o tempo para me dedicar a este projeto, além do que eu não queria uma capa como as outras que eu tinha visto pela internet, queria uma que fosse a minha cara, e mais ainda, que fosse a cara do Ateliê... hahaha
Bom, depois de muuuito tempo, consegui fazer a capa, para ser mais exata depois de quase um ano, enquanto fiquei afastada do blog, e posso falar... esse foi um dos motivos pelos quais me animei a voltar com as minhas "artes", porque aqui em casa meu marido não me considera uma artista, mas sim uma arteira... hahaha
A capa tem forro interno com tecido e tem enchimento de manta acrílica. Os tecidos utilizados são 100% algodão! A parte externa contém o patchaplique de cupcake e bordado, e a pintura com o nome do Ateliê Cupcake
Detalhe da lateral da capa da máquina...
Para encomendar a sua capa de máquina é fácil, entre em contato através dos comentários, e-mail ou telefone, fazemos tudo personalizado e com a sua cara!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!