quinta-feira, 25 de abril de 2013

Boneca de Pano Emily

“Sempre tive comigo que o conhecimento nos liberta e os nossos sonhos nos motivam a saborear o até então, desconhecido. Esse foi o caminho aonde cheguei motivada pela minha paixão e minha curiosidade! Inquieta numa noite, resolvi mergulhar num mundo desconhecido. Depois de horas de ansiedade pensando em qual seria o resultado, agora sento e saboreio o doce gosto de ver um desenho no papel ganhando vida... Boneca Emily by Tainara R. Muller!” 

Depois de passar a madrugada sem dormir (acho que isso está virando um hábito meu, um hábito que não é tão saudável, mas não consegui sair do Ateliê antes de ver a Emily pronta, rs) cortando e costurando, eis que as 6:30 da manhã surge a minha primeira boneca de pano... Em tons de lilás e roxo, toda linda, estou apaixonada, também, não poderia ser diferente, passei o dia trabalhando e admirando a minha mais nova criação, acho que agora vou precisar arrumar uma companheira para ela, já que ela fica tão sozinha sobre a minha mesa... rsrsrs
Por hora é isso, espero que tenham gostado tanto quanto eu, e em breve teremos mais novidades... Boa Noite a todos, agora preciso descansar um pouquinho porque tive uma madrugada bem longa, mas que não deixou de ser maravilhosa por isso!

Um comentário :

  1. Florzinha, super parabéns!!! A Emily ficou linda, seu trabalho como sempre é digno de muitos elogios, e posso dizer que valeu a pena a sua noite "não dormida", rsrs, sou fã de todos os seus trabalhos como sempre.

    ResponderExcluir

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!