segunda-feira, 22 de abril de 2013

Almofada de Coruja

Depois de um dia inteiro mudando as coisas de lugar, e consequentemente, a cara do meu ateliê, começo escrever esse post exausta, de pijama e pantufa nos pés, rsrs, mas muito feliz com o resultado, pois acabei ganhando um espaço maior para trabalhar!
Na semana que eu estive na casa da minha mãe, tive o prazer de conhecer a Patrícia, professora da minha irmã no ano passado. Fui para lá com o porta malas lotado, o coitado do marido levou um baita susto quando viu o tanto de coisas, achou que estava de mudança pronta, hahaha... No meio das roupas, cachorro (sim a Kyara foi visitar a vovó com a mamãe), laços e fitas, e tantas outras coisas que consegui colocar no carro estavam alguns trabalhos prontos que levei para os meus pais verem. Desde que me conheço por gente faço as minhas artes e corro mostrar para eles. Eles são sem sombra de dúvidas os maiores admiradores e fãs de tudo o que eu faço, sem contar o meu marido, claro!
Levei a minha primeira coruja de feltro, em breve coloco a foto para vocês verem, que fiz com a supervisão da minha "teacher" Paola, o molde já cortado do puxa saco de vaca e mais algumas toalhas que eu estava pintando. Quando a Patrícia chegou para fazer as unhas pode ver todas estas coisinhas. Passado alguns dias ela postou uma foto de almofada de coruja no face dela e a Mah disse que eu fazia, a Patrícia disse que queria, e assim recebi esta encomenda!
A Patrícia queria uma almofada que combinasse com a sua sala, em tons de marrom, e a combinação escolhida por ela foi o marrom e azul. Baseada na foto que ela me mandou ajustei o molde segundo as suas preferências, já que a coruja da foto estava de olhos fechados, e ela queria uma corujinha de olhos aberto. 
Terminei a almofada de coruja no sábado de manhã, quando digo de manhã é beeeem de manhã mesmo, comecei a cortar o molde e costurar na noite de sexta e terminei a coruja no sábado 6:30 da manhã... aproveitei para acordar o marido para o serviço e fui deitar para ver se eu conseguia descansar, já que iria pegar a estrada para ver a Vanessa no sítio (as minhas últimas visitas ao sítio tiveram um histórico com dormir pouco, já que por culpa do Sr. Chrystian Grey e seus cinquenta tons de liberdade fui dormir as 5:30 da manhã para ir acordar 6:00 para visitar minha amiga que quase me matou por tamanha loucura, hahaha). Dessa vez consegui dormir 4 horas em vez de 30 minutos, o que já é um grande avanço, rsrsrs.
Bom agora chega de história e vamos às fotos...
 Olha que charme ficou a almofada de coruja da Patrícia... a Vanessa ficou doida com a coruja que levei para ela ver pessoalmente no sítio.
 Ela foi feita em feltro e tecido 100% algodão, e o seu enchimento é anti alérgico.
E olha ela aqui, prontinha para a Patrícia receber... Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!