sexta-feira, 7 de junho de 2013

Save the Date da Thamyres e do Luis!

Hoje eu vou mostrar o Save the Date que a Thamyres e o Luis mandaram fazer para os seus padrinhos de casamento. Ficaram a coisa mais linda gente!!!
Mas antes vou explicar melhor o quem vem a ser "o tal do save the date", rsrs
Para quem ainda não conhece, o Save the Date, originalmente, é um aviso que se envia aos futuros convidados de qualquer evento (casamento, batizado, aniversário de 15 anos, chá e etc) para que eles já reservem a data em suas agendas. Como os convites formais costumam ser enviados com uma antecedência menor, o Save the Date permite que os convidados possam se planejar melhor. Atualmente, além desta função, o Save the Date tem sido uma maneira bem criativa e divertida de começar a envolver as pessoas com o evento que se quer divulgar. Lembrando que o Save the Date não precisa necessariamente ser um cartão, você pode fazer algo mais dinâmico, como a Thamyres e o Luis fizeram.
Cada padrinho receberá o seu "convite" enroladinho dentro destes tubinhos de ensaio...
O texto que eles escolheram para o "convite" é super descontraído, uma maneira bem íntima e super legal de convidar os seus amigos!
 
Os "convites" foram feitos em papel acid free; os tubinhos de ensaio são de "pet" fechados com rolha (existe a possibilidade de fechá-los com tampinha prata ou dourada, também ficam lindos), na verdade não sei o por quê deste nome, eu não achei eles semelhantes com as garrafas pet que normalmente associamos, eles se parecem mais com um acrílico um pouco mais resistente!
Espero que vocês gostem, eu fiquei super encantada com este Save the Date e não via a hora de mostrar mais essa novidade para vocês!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!