terça-feira, 7 de maio de 2013

Porta guardanapo e guardanapo de pano

Dia 15 de abril eu fiz 2 anos de casada... caramba como o tempo voa! Parece que foi ontem que eu sentia a ansiedade a flor da pele ao realizar a primeira prova do vestido, que eu corri para fazer com que tudo saísse perfeito nos mínimos detalhes, que eu quase deixei a minha mãe doida e que finalmente depois de um mês e meio de preparativos eu senti aquela gostosa sensação de gelo na barriga e borboletas no estômago quando eu disse com toda a certeza do mundo o sim que mudaria o resto da minha vida... Não me arrependo um minuto pelas minhas escolhas, hoje graças a Deus tenho ao meu lado um marido incrível, um companheiro incomparável, um grande amigo, enfim, o marido que eu sempre quis, e dividimos a vida que sonhamos. Seguimos nos amando a cada dia mais, nos respeitando, sonhando e conquistando os nossos objetivos, vivendo um dia após o outro... crescendo juntos!
Bom, voltando ao assunto, eu estava pensando em fazer um jantar romântico para comemorar nossa bodas de algodão, e a minha sogra #segundamãedeverdade fez esse porta guardanapos de rosa branca em EVA e as pétalas vermelhas, também em EVA, para eu concluir os meus planos, fala se eu não tenho que erguer minhas mãos e agradecer todos os dias pela sogra que eu tenho?! Enfim minha sogra não existe, e me ajudou muito com os meus planos. Ela faz arranjos de flor e porta guardanapo de flor em EVA sob encomenda, qualquer coisa é só entrar em contato comigo que eu repasso a encomenda à ela!
Olha que lindo ficou o meu porta guardanapo de rosa branca com o guardanapo preto que eu já tinha...
No domingo seguinte tínhamos um almoço com um casal de amigos nosso, e eu queria montar uma mesa super legal, então eu fiz o porta guardanapo de rosa cor de rosa para ser usado durante o dia e o porta guardanapos branco, já que eu não tinha... rsrs
Vocês gostaram?! Vou ver se consigo tirar a foto de uma mesa montada pra vocês verem como fica linda!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!