terça-feira, 7 de maio de 2013

Convite de Casamento

Estou devendo há muito tempo a foto do meu convite de casamento né, para ser mais exata, desde quando criei o blog, sorry...! Hoje eu consegui tirar foto do convite que eu fiz para os nossos padrinhos, vou ver se consigo arrumar com alguém o convite que eu fiz especialmente para os convidados e assim que eu estiver com ele nas mãos posto a foto para vocês verem!
Ahhhhh, a minha internet voltou, uhuuuuu, rsrs! Já não estava mais aguentando ficar sem ela, hoje o técnico veio trocar nosso modem, ele não estava conectando via wifi. Vou ver se consigo tirar o atraso hoje, prometo!
 Olhem que lindo ficou o detalhe da renda em papel, ficou muito charmosinho! 
Faço convites em vários modelos e cores, inclusive desenvolvo a arte. Para maiores informações entre em contato através do e-mail ou telefone!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!