quarta-feira, 8 de maio de 2013

Caderno de anotações de corujas

Sempre falo aqui no blog que eu também trabalho com scrapbook mas acabo não postando as fotos, preciso ver se nas minhas folguinhas consigo criar algo novo para vocês conhecerem as minhas "artes" um pouquinho mais... rsrs
Esse foi o caderno de anotação que a minha mãe encomendou para controlar as vendas dela, ela escolheu o a cor rosa (será que vem daí a minha paixão por rosa?!), e o tema de corujinhas. Fiquei babando durante horas nesse caderno já que a combinação cor de rosa e corujas é muuuito a minha cara, hahaha. Dá só uma olhada em como ficou lindo com o toque da rendinha...
 Os papéis utilizados são acid free. Olha como a encadernação fica por dentro da capa...
 E aqui, olha como ficou delicado o detalhe em renda de papel...
Vocês gostaram?! Esse é um caderno pequeno com 50 folhas, mas dá para personalizar cadernos de qualquer tamanho; agendas profissionais, da mamãe, do bebê; moleskines, álbum do bebê, da gravidez, de família, enfim, tudo no que você quiser ter com um toque de amor e carinho até nos detalhes!
Os papéis utilizados são em sua maioria de coleções atuais, nem sempre encontro o mesmo papel dos trabalhos já feitos, consulte antes. Outra opção é, você escolhe a sua cor preferida e eu envio, antes de começar a confeccionar, as fotos dos papéis disponíveis nessa cor para que você possa escolher e só depois dou início no trabalho! Temos sempre uma opção que combina mais com você, venha conhecer...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!