sexta-feira, 17 de maio de 2013

Boneca Luna com pantufa de coelho


No post de hoje, que era para ter sido escrito ontem né (sorry...), eu vou mostrar os detalhes desta outra Luna que eu andei fazendo nas minhas madrugadas... sim, acho que esta é a realidade de muitas arteiras mundo afora quando precisam fazer alguma coisa pessoal, mas não podem atrasar as encomendas, rsrsrs.
Comecei a fazer esta boneca na segunda-feira a noite, e desde então, adiantava encomenda durante horário comercial e a noite fazia alguma coisinha na boneca, e assim fui indo até terminar ela na quarta-feira 3:40 da manhã!!!
Bom, tudo estava indo suuuper bem, até que eu queimei o meu dedo com a cola quente... hahaha
Eu sou Expert em conseguir façanhas como essa, vocês não tem noção... estava com uma peça da boneca cheia de cola quente quando sem querer ela escapou da mão e foi rumo ao chão, e o que eu fiz?! Por reflexo agarrei a peça para não suja o chão... kkkkkk 
Resultado, estou com uma bolha gigantesca no dedo indicador que tem quase o tamanho da ponta do meu dedo e outras menores também no polegar... Por isso, como eu já avisei pela nossa página no face, estarei off das encomendas até segunda-feira, já que não consigo nem dobrar o dedo por causa do tamanho da bolha... mas coisas assim, infelizmente, acidentalmente acontecem, quer agente queira, quer não!

Vamos aos detalhes dessa boneca que ficou a coisa mais fofa... 

Vera, (conhecida por muita gente como sogra, mas para mim não. Ela é minha outra mãe!) eu juro que fiquei com uma vontade enorme de ficar com ela pra mim... rsrsrs, fiz com muito amor e carinho para a pessoa mais que especial que você é e sempre foi! Curta bastante a Luna. Abrace, aperte, e sinta o cheirinho, porque foi tudo feito com imenso amor e carinho, especialmente para você!!!

Aqui agente consegue ver o detalhe dos botõeszinhos da roupinha...
Detalhe da etiqueta suuuper fofa que eu criei para os meus trabalhos!!!
Olhando por trás da etiqueta você lê: By Tainara R. Muller...
... E olhando pela frente, a nossa marca com Ateliê Cupcake! Muito linda, e tem recebido vários elogios pelo capricho! 
Nesta foto conseguimos ver os detalhes do vestidinho...
 E aqui os detalhes da pantufa fofa de coelho... ahhh, a pantufa sai de verdade do pé dela, depois faço um post exclusivo... rsrs
E aqui a boneca Luna completinha! Este projeto teve um diferencial, ela tem cheirinho..., é pra agarrar e nunca mais largar!!!
 Espero que vocês tenham gostado e se encantado com ela, tanto quanto eu me encantei!!!
Existe a possibilidade de brincar com as cores... Faça a sua encomenda e deixe a Luna com a sua cara!!!

2 comentários :

  1. Que fofa Tatá ! Os chinelinhos de coelhinhos estão demais ! Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Lene. Seja Bem vinda!
      Os coelhinhos são tão fofos que dá até vontade de usar uma pantufinha dessa, rsrs.
      Beijos

      Excluir

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!