segunda-feira, 13 de maio de 2013

Boneca Luna com pantufa de coelho!

Mais um trabalho pronto! Dessa vez um presente, e não uma encomenda como sempre posto aqui no blog, para uma das pessoas mais importantes na minha vida, minha mãe! Se já faço todos os trabalhos com amor e carinho e pensando nos mínimos detalhes, neste coloquei ainda mais dedicação, que acaba se tornando quase nada se comparado com a dedicação de uma vida inteira que você teve comigo, nada se comparado com o tamanho do amor que você sente por mim e que é recíproco, nada se comparado com as noites sem dormir seja por preocupação ou por simples cuidado com um resfriado, nada se comparado com o tanto de coisas que você deixou de fazer para si mesma para fazer as minhas vontade... enfim, nada se comparado com o tamanho do seu amor de mãe por mim. Agradeço todos os dias por Deus ter me dado o privilégio de ter você como mãe, como amiga, como confidente, como companheira, como exemplo de simplicidade e humildade!
Bom, foi assim que foi feita a Luna. Numa madrugada de véspera de dia das mães, na calada da noite e trancada num quarto. Depois de uma madrugada inteira de dedicação, de amor, de carinho aplicados em cada detalhe no que seria o presente da pessoa mais importante da minha vida, a pessoa iluminada que me deu a vida; às 9:00 horas da manhã de domingo enfim nasce a boneca de pano, linda e cheia de detalhes, que saiu de um simples molde de papel e que agora vai cuidar do que eu tenho de mais precioso na vida, minha mãe! 
 Olha só como ficou linda! Valeu cada minuto de trabalho, cada segundo sem pregar os olhos... olha que coisa ficou essa pantufa, e ela sai do pé da boneca... rsrs
Boneca Luna com pantufa de coelho!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!