quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Biscoito Amanteigado

Peço desculpa pela ausência, mas como já comentei com vocês, estou correndo muito este fim de ano, prometo ser mais presente assim que a correria passar. Ontem meus pais fizeram 25 anos de casados, e saímos para comemorar as Bodas de Prata, estava super gostoso, sem contar o super presente deles né... rs
Mas hoje vou compartilhar com vocês uma receitinha que eu encontrei na net, só não me lembro onde. Ela é super fácil e é de deixar qualquer um com água na boca... eu vou testar hoje e depois tiro foto e comento como ficou.
Ingredientes:

- 1/2 xícara de açúcar
- 200g de manteiga ou margarina (que dá mais ou menos de 4 a 5 colheres de sopa cheias)
- 1 xícara de farinha

Modo de fazer:

- Misture tudo até que a massa não grude mais na mão. Se necessário, coloque um pouco mais de farinha. A massa deve ficar homogênea e bastante úmida.
- Faça pequenas bolinhas achatadas com o tamanho de uma moeda grande e, com a junta do dedo, faça uma pequena cavidade no centro da massa. Disponha os biscoitinhos em assadeiras untadas com manteiga, com um espaço entre elas. Nas cavidades, coloque um pequeno pedaço de goiabada.
- Agora é só assar em temperatura baixa por uns 20 a 30 minutos, ou até que eles fiquem bem douradinhos embaixo

Super fácil, vocês não acharam?! E fica ótimo para servir no chá da tarde!!!! Amei...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!