sábado, 29 de outubro de 2011

Arranjos

Giselle, respondendo o seu e-mail, acho que para casamento durante o dia e no campo, nada melhor do que arranjos como estes. Você pode dispor os arranjos ao longo do tapete verde, no seu caso. As cores estão em harmonia, e elas ajudam a compor a atmosfera romântica que você tanto quer. Encontrei nas minhas pastas de referências algumas imagens de casamentos decorado com hortências, encaminhei para o seu e-mail, qualquer dúvida estou a disposição.
Para as noivinhas, que assim como a Gi, têm dúvida quanto a decoração, cores, flores e arranjos, podem estar entrando em contato por e-mail ou pelo blog, que eu ajudarei com o maior prazer. Temos dicas incríveis e para todos os gostos. Um ótimo fim de semana meninas!


2 comentários :

  1. Tainara, mto obrigada pelas dicas. Estou louca pelos arranjos de hortênsias, já passei as fotos pra decoradora, encomendei arranjos iguais esses da foto que vc colocou. Depois do casamento te mando as fotos.
    Vc caiu do céu.. rs, visito o seu bg todo dia e adoro as dicas!

    Bjo!
    Giselle

    ResponderExcluir
  2. Giselle fico muito feliz em ter ajudado, estou esperando as fotos. Felicidades!

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do blog e dos nossos produtos? Deixe seu comentário, nós adoramos receber recadinhos. Dê a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós!